abril 15, 2009

Banalidades Sentimentais...


Sinto um peso, algures na minha alma, um peso que embaraça os meus pensamentos, as minhas ideias…sinto que não estou a tirar partido de mim, que não uso a totalidade das minhas competências, e por sua vez isso devia importunar-me, mas não é isso que sinto, sinto-me apenas como se fosse um ser não vivo, um alienado, um tolo. Não sei o que quero, não tenho a certeza dos meus objectivos…afinal, o que sou? E o que quero? Ser feliz? Ser feliz mesmo que os outros tenham de ser infelizes? Não. Se foi coisa que aprendi nestes últimos tempos, foi isso. Das poucas coisas que faço, uma delas é aprender com os meus erros. O que estou aqui a fazer? Ainda não sei… Por vezes parece que sou um mero observador na minha vida. Existem momentos na vida de todos nós em que nos sentimos impotentes, devido a algo que acontece, ou que irá eventualmente acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário